No mês de julho, o MISLA (Ministério Shirla Lacerda) recebeu, em Campina Grande – PB, uma caravana de 15 missionários canadenses, entre eles jovens e adultos que desembarcaram no Brasil para uma semana intensa de evangelismo e obras sociais. A caravana veio sob a liderança do pastor Craig Field, que é o Pastor Presidente da Igreja Promise of Life Toronto Canada – Igreja ligada ao Ministério Ed e Nancy Dufresne.

Na ocasião, a equipe visitou várias obras sociais e ministrou a Palavra de Deus em Igrejas Verbo da Vida em Campina Grande e região.
O MISLA estabeleceu parcerias com alguns ministérios locais para a execução deste treinamento no campo missionário.

O Ministério Farol, em Campina Grande, que atua com crianças e adolescentes que tem seus direitos violados e em situação de rua, na pessoa de sua presidente, Rosa Varela, promoveu encontros maravilhosos, nos quais não apenas essas crianças e adolescentes, mas também suas respectivas mães e responsáveis, puderam receber da Palavra e do Amor de Deus através de doações feitas pela equipe missionária.

O trabalho missionário também alcançou a Unidade Sócio Educativa – O lar do Garoto – em Lagoa Seca. Os menores infratores receberam do Amor de Deus, a Palavra foi anunciada e, como resultado, muitos se converteram ao Senhor Jesus e outros tantos voltaram para o Senhor através da convicção e fé em seus corações.

Uma visita ao Rhema Prisional Feminino também fez parte da agenda dos missionários e, após a ministração da Palavra compartilhada por diferentes membros do grupo, foram distribuídos kits de higiene pessoal, que eles trouxeram do Canadá, como expressão do amor e cuidado de Deus por cada uma delas.

A equipe Canadense também visitou a ONG Ide Projetos Sociais em Soledade, e foram recebidos calorosamente, envolvidos com amor e hospitalidade. E, numa parceria na pessoa do Pastor Jairo e sua esposa Pamela, puderam ministrar a Palavra de Deus aos diferentes grupos e faixa etária que frequentam o projeto. Doações humanitárias também foram feitas. Na ocasião, também visitaram a Cadeia Pública masculina de Soledade, onde puderam compartilhar do amor incondicional de Deus por eles.

O pastor Craig Field teve a oportunidade de ministrar a Palavra na Igreja Verbo da Vida em São Vicente e juntamente com toda sua equipe, sob a supervisão de Shirla Lacerda, também ministraram a Palavra de Deus para a comunidade da zona rural, fizeram evangelismo de porta em porta na região carente da cidade, visitas nos lares, aconselhamentos e oração pelos enfermos. Testemunhos do poder de Deus em atuação foram compartilhados e vidas foram entregues ao Senhor Jesus.

Em Campina Grande, o pastor Craig ainda teve a oportunidade de compartilhar da Palavra de Deus na Igreja Verbo da Vida Zona Leste (Pastor Norberto Cunha) e simultaneamente o Rev. Taylor Morris ministrava para os adolescentes da Igreja.

A Igreja Verbo da Vida Distrito (pastor Isaías Cunha Melo) também os recebeu para um culto de celebração no domingo, onde o pastor Craig ministrou sobre os dois fluxos da Fé e Rev Taylor testemunhou de como a Palavra de Deus o libertou da esquizofrenia e depressão.

Os missionários também visitaram o Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida e, a convite do Apóstolo Guto Emery, o Pastor Craig ministrou a Palavra para os colaboradores do MVV.

O MISLA organizou essa força tarefa por vários meses de antecedência e não poderia ter feito tudo isso sem a ajuda dos irmãos e irmãs que apoiaram esse projeto, servindo como intérpretes e colaboradores. Todos os dias a equipe canadense contava com a participação e apoio desses vários irmãos que voluntariamente se dispuseram a ajudar.

O sucesso deste projeto certamente se deve ao empenho e trabalho árduo de todos envolvidos, para que o sertão e o cariri da Paraíba fossem alcançados pela Palavra de Deus neste tempo.

Confira o album abaixo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook

Talvez você goste também

Fechar Menu
X