Idiomas:

Blog

10/08 Comentários
Coluna do Verbo da Vida

Intervenções Divinas

Publicado às 11:31

“Desde a antiguidade anunciei as coisas que haviam de ser; da minha boca é que saíram, e eu as fiz ouvir; DE REPENTE as pus por obra, e elas aconteceram” (Isaías 48:3)

Eu creio que nesses dias em que estamos vivendo, Deus operará os “de repentes” Dele em nossa vida e família se simplesmente crermos em Sua Palavra. Fique pronto para receber uma Palavra de Deus a qualquer momento que pode mudar a sua situação presente. A Palavra de Deus está cheia de pessoas que tiveram o “de repente” acontecendo em suas vidas e tudo mudou. Veja algumas experiências abaixo:

  • José estava na prisão, mas, de repente, se encontrava na frente de Faraó e obteve grande favor diante do homem mais importante do Egito – (Gen. 41:14)
  • O cego Bartimeu a princípio estava á beira do caminho mendigando e, de repente, é ouvido por Jesus que o chama e então tudo muda em sua vida. (Marcos 10:46-52).
  • A Igreja do Senhor Jesus, em Atos 9, tinha um inimigo chamado Saulo, ele era cheio de zelo e cuidadoso em guardar a lei de Deus e perseguia a Igreja, ele pensava que estava fazendo o bem, mas Saulo, de repente, teve um encontro com Jesus que mudaria todo o curso da sua história, inclusive seu nome seria mudado para Paulo mais tarde. (Atos 9:1-6).

Eu poderia passar o dia inteiro te mostrando todas as pessoas que vivenciaram um “de repente” de Deus e tiveram suas histórias mudadas como os exemplos acima.

Quero motivar e encorajar você, hoje, a ter expectativa do “de repente” de Deus em sua vida e na situação que está vivendo. Creia em intervenções divinas se manifestando, de repente, em sua vida e ministério. Pare de falar o que não está acontecendo, o que não está dando certo. Tenha expectativas que Deus se moverá de repente. Intensifique seus momentos de oração e louve ao Senhor antes de ver o de repente acontecer. Fale a Palavra, confesse a Palavra e nada mais.

O inimigo não terá sucesso se você permanecer na Palavra de Deus. Vença o inimigo pelo cansaço, se for necessário. Tenha a atitude de nunca desistir! O pastor Hagin costuma dizer que não podemos ser derrotados se não desistirmos, apenas quando desistimos é que perdemos para o diabo e seus planos malignos.

 “O Senhor fez notória a sua salvação, manifestou a sua justiça perante os olhos das nações. Lembrou-se da sua misericórdia e da sua fidelidade para com a casa de Israel; todas as extremidades da terra viram a salvação do nosso Deus” (Salmos 98:2-3).

Se permanecermos firmes nas Suas promessas, veremos a salvação, o livramento do nosso Deus e sua intervenção sobrenatural em nosso favor. Ele manifestará a sua bondade e fidelidade em nossa vida, ministério e família.

Seja abençoado!

Relacionadas