Idiomas:

Seja um parceiro

Parceria em oração

Nós entendemos o poder da associação e por isso temos um coração agradecido por você se se unir a nós em oração, crendo juntamente com este ministério.

Abaixo, seguem os motivos de oração para que, juntos, possamos entrar em concordância, conforme nos ensina as Escrituras:

* Portas de oportunidade e expressão vocal para pregar o Evangelho, de acordo com Colossenses 4:3 “Orando também juntamente por nós, para que Deus nos abra a porta da palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo, pelo qual estou também preso”.

* Ousadia e intrepidez para pregar o Evangelho de Jesus Cristo a todas as nações.

* O Poder e os Dons do Espírito Santo em manifestação, confirmando o Evangelho anunciado.

* Graça e proteção divina enquanto a Ministra Shirla Lacerda viaja pelo mundo, cumprindo a comissão de Cristo, de acordo com Marcos 16:15 – “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”.

* Provisão financeira para que o Ministério Internacional Shirla Lacerda possa fazer tudo que Deus a chamou para fazer com excelência, inclusive levando, além da Palavra de Deus, provisão e suprimentos aos desfavorecidos em países estrangeiros.

* Favor do alto e graça diante de grandes e pequenos, diante de reis, diante de homens e mulheres de influência, diante de autoridades governamentais em nosso país e fora dele, conforme I Samuel 16:22 – “Então Saul mandou dizer a Jessé: Deixa estar a Davi perante mim, pois achou graça em meus olhos”.

 

Parceria Financeira

Cremos que a provisão divina já foi ordenada para a obra que Ele mesmo nos chamou para fazer. O Senhor se move nos corações das pessoas para que elas se associem financeiramente, tornando-se mantenedores desta visão, conectando-se a ela. Estamos estendendo este convite para que você ore sobre se tornar um parceiro do Ministério Internacional Shirla Lacerda. Na carta aos Filipenses 4:15-19, o apóstolo Paulo tem muito a dizer sobre esse tipo de associação:

E bem sabeis também, ó filipenses, que, no princípio do evangelho, quando parti da Macedônia, nenhuma igreja comunicou comigo com respeito a dar e a receber, senão vós somente;

Porque também uma e outra vez me mandastes o necessário a Tessalônica.

Não que procure dádivas, mas procuro o fruto que cresça para a vossa conta.

Mas bastante tenho recebido, e tenho abundância. Cheio estou, depois que recebi de Epafrodito o que da vossa parte me foi enviado, como cheiro de suavidade e sacrifício agradável e aprazível a Deus.

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.

Com frequência as pessoas desconectam o versículo 19 dos versículos 15 a 18, mas eles estão conectados. Os Filipenses puderam participar da graça na vida de Paulo porque eles se associaram com ele financeiramente. O Deus de Paulo supriria todas as necessidades deles segundo as Suas riquezas em glória por Cristo. Eles eram parceiros de Paulo, ajudando-o a levar o Evangelho onde eles não podiam ir.

Enquanto você conecta a sua fé e suas finanças com o Ministério Internacional Shirla Lacerda, você ajudará a Palavra de Deus ser anunciada e Seu Reino expandido em lugares que talvez você nunca vá, mas a sua semente irá por você, tornando-se parte naquilo que Deus está manifestando por todo o mundo. Sua colheita será maravilhosa, pois você estará proporcionando que milhares de pessoas ouçam e recebam o Evangelho de Cristo!

Para fazer uma parceria financeira, você pode realizar doações pelos dados abaixo:

Banco Itaú

Agência: 2932

Conta Corrente: 28305-0

CPF: 009.379.186-01

Ou se preferir, poderá fazer sua doação pelo PagSeguro pelo link abaixo:

DOAR – PAGSEGURO

Oração diária pelos nossos Parceiros

Parceiros, vocês são importantes para nós. Sabemos que a vida traz desafios, mas Jesus já providenciou a solução que trará a vitória em qualquer situação pela qual esteja passando. Você não está sozinho. Por favor, click aqui, para escrever seu pedido de oração. Tenha certeza que oraremos por você diariamente. Não se esqueça de também compartilhar o seu testemunho quando a vitória se manifestar.